Dieta para Emagrecer em uma Semana 【Guia Definitivo 2019】

Dieta para Emagrecer em uma Semana

Dieta para Emagrecer em uma Semana é algo que Você está procurando? Então leia nosso Guia Completo com Tudo o que Precisa Saber!

Primeiramente, saiba que médicos e especialistas da saúde, geralmente não recomendam que você tente perder peso em uma semana, principalmente sem orientação adequada.

Por isso, antes de começar não deixe de consultar o seu médico, nutricionista ou profissional relacionado, para avaliar seu atual estado de saúde OK?!

Dito isto, todos nós temos ocasiões especiais em que precisamos perder peso rapidamente e faremos praticamente qualquer coisa para perder alguns quilos (desde que não afete nossa Saúde certo?).

Então, se você é uma pessoa comprometida em adotar um plano para perder peso em uma semana, aqui irá encontrar algumas etapas simples para mudar sua dieta e rotina atual e assim emagrecer rapidamente.  Leia a seguir…

 

O Segredo Para Emagrecer em Uma Semana!

Imagem: O Segredo Para Emagrecer em Uma Semana!

Você está Interessada ou Comprometida em Emagrecer em uma Semana?

“Existe uma diferença entre estar comprometido e interessado. Interessado significa que você vai fazer o que for conveniente, enquanto Comprometido significa que Você vai fazer acontecer custe o que custar!” — John Assaraf

A verdade é que a maioria das pessoas estão apenas interessadas, nada mais – elas estão “interessadas” em perder peso mas raramente escolhem se comprometer totalmente com suas ações, principalmente em um período tão curto de tempo.

O interesse é um desejo, uma vontade passageira, que muda à medida que surgem as dificuldades ou o tempo vai passando sem nenhuma ação decisiva.

Realmente é até possível que Você pense em perder peso com certa frequência, mas não se dispõe a “correr atrás”, a buscar ou ter comprometimento…

O comprometimento é algo mais profundo e tem valor, é quando você decide: “Eu quero Emagrecer” se envolve de verdade e dedica todo o seu tempo à causa.

Isso porque, para emagrecer em uma semana, não se trata apenas da estratégia ou dieta adotada mas também o quanto você quer e o quanto realmente está motivada!

Sem isso, nem a Melhor Dieta do Mundo para perder peso iria ajudar a ter resultados.

Portanto, se deseja perder peso em uma semana, tenha isso bem claro em sua mente, afinal, o sucesso para alcançar o seu objetivo está em suas mãos.

 

O que Preciso Saber Antes de Começar?

Imagem: O que Preciso Saber Antes de Começar?

Agora que você está disposta a perder peso em sete dias e sabe que isso requer comprometimento. Se deseja realmente perde 5 ou mais quilos, em uma semana, então você precisa seguir um Plano eficaz.

Por isso, irei logo avisando! Este plano não é fácil, mas é simples! E não precisará de pílulas dietéticas especiais, suplementos caros ou programas de exercícios intensos e rigorosos.

Entretanto, é necessário dizer que em apenas sete dias, você não tem muito tempo para montar uma dieta rica em detalhes ou com muitas opções nutritivas e ainda gerenciar seu consumo calórico e energético.

O que seriam detalhes importantes para fazer mudanças mais duradouras em seu corpo.

Ainda assim, isso pode ser o primeiro passo na sua jornada, não apenas para perder peso, mas também para motivar mudanças de longo prazo saudáveis e sustentáveis.

 

Os Primeiros Passos para Emagrecer em Uma Semana

Imagem: Os Primeiros Passos para Emagrecer em Uma Semana

Então vamos ao que interessa! Uma das primeiras dúvidas ao buscar emagrecer em uma semana seria:

  • Quantos quilos posso perder em uma semana?
  • Como emagrecer 5 quilos em uma semana?
  • É possível perder 10 quilos em uma semana?

Embora certamente seja possível perder 5 ou até mais quilos em uma semana, não será apenas gordura corporal.

Isso, devido ao déficit calórico necessário para queimar cada quilo de gordura, portanto, simplesmente não é possível queimar com exatidão 5 ou mais quilos de gordura pura em apenas uma semana.

Entretanto, isso não quer dizer que você não pode perder muito peso e parecer mais magra!

Isso mesmo! Embora grande parte da perda de peso venha certamente da gordura corporal, você também perderá alguns quilos, por exemplo, perdendo peso do excesso de água (1).

Como isso é possível? Simples! Reduzindo os níveis de insulina para evitar o acúmulo de carboidratos armazenados que estão relacionados a retenção de líquidos.

E ainda, níveis reduzidos de insulina também farão com que os rins eliminem o excesso de sódio, o que também ajuda a reduzir a retenção de água (2 , 3).

Além disso, Juntamente com a redução da gordura corporal e do peso da água, você também pode perder algum peso devido a menos resíduos intestinais e alimentos não digeridos e fibras no sistema digestivo.

Como torna isso possível? A seguir estão 6 passos que você deve seguir se realmente deseja emagrecer em uma semana.

 

1# Coma menos carboidratos e mais proteínas magras

Imagem: Coma menos carboidratos e mais proteínas magras

Ultimamente, as dietas para perda de peso mais populares são as com baixo teor de carboidrato (Dieta Low Carb).

Ao reduzir a ingestão de carboidratos levará a uma perda significativa de peso, tanto da gordura corporal quanto do excesso de peso da água.

Portanto, a Dieta Low Carb é de longe o caminho mais rápido para perder peso, não esquecendo que comer mais proteína também ajuda.

Afinal, a principal razão por trás do ganho de peso ou o fator que leva a engordar, é devido ao aumento de alimentos ricos em carboidratos carregados de açúcar.

Esses alimentos com alto teor de carboidratos liberam a glicose rapidamente na circulação. Ou seja, há uma grande carga de açúcar, liberada de uma vez no sangue.

A presença desse açúcar, por sua vez, desencadeiam uma cascata de liberação de insulina, acúmulo de gordura e retenção de líquidos.

Isso porque em resposta ao alto consumo de carboidratos o pâncreas rapidamente secreta insulina para armazenar imediatamente esse açúcar dentro da células.

Então ocorre um pico da insulina e a glicose é rapidamente reduzida no sangue (hipoglicemia). Porém, é importante saber que, a insulina continua elevada por algumas horas, mesmo com a glicose baixa.

E por que isso é importante?

porque o alto nível de insulina no sangue (hiperinsulinemia), é capaz de gerar a vontade e o desejo de comer novamente!

Ou seja, você se alimenta de carboidratos, que por sua vez estimula a insulina em picos, que continuará alta, mesmo quando o nível de açúcar diminui e então você começa a ter a sensação de hipoglicemia, gerando novamente fome.

E assim resulta no ciclo vicioso causado pelo consumo excessivo de carboidratos. E quanto mais tempo você ficar sem se alimentar, mais começará a desejar seu sorvete ou doces favoritos.

E com o passar do tempo, sem se alimentar, a fome se torna muito maior e você poderá sentir: tontura, tremores, ansiedade, dor de cabeça, sonolência, entre outros.

Por isso, a estratégia de comer menos carboidratos iria resolver esse problema, além disso, seu corpo que usa principalmente carboidratos como fonte de energia, ao esgotar essas reservas, irá buscar outra fonte de energia, ou seja, queimar gordura.

Dessa forma, Você poderá perder vários quilos seguindo uma dieta com baixo teor de carboidratos por apenas alguns dias.

De fato, muitas pesquisas mostraram que uma dieta com baixo teor de carboidratos é uma maneira muito eficaz para perder peso e melhorar a saúde (4 , 5 , 6).

É também, razoavelmente comum as pessoas sentirem que estão com “Retenção de líquidos” ou no nome popular com o “corpo inchado”. Uma diminuição a curto prazo na ingestão de carboidratos também pode reduzir o peso da água e o inchaço.

É por isso que, pessoas que reduzem o consumo de carboidratos, geralmente percebem uma diferença em suas medidas logo nos primeiros dias, após iniciar a dieta.

Outro detalhe, ao consumir menos carboidratos e optar por mais proteína (ovos, carnes magras e peixes) em suas refeições, irá ajudar a reduzir o apetite ao mesmo tempo em que estimula o seu metabolismo (7 , 8).

LEIA TAMBÉM:  Quer ficar em Boa Forma de maneira Rápida, Saudável e Sem Dificuldades? Conheça a Dieta de 21 Dias!

No entanto, é muito importante que você, não tente eliminar de vez ou reduzir drasticamente todos os carboidratos da sua alimentação. Procure alimentos com poucos carboidratos, como por exemplo certos vegetais ou frutas low-carb.

Recomendo, também que confira este artigo para saber mais sobre como configurar uma dieta baixa em carboidratos e quais alimentos incluir:

 

2# Evite a todo custo os Junk Foods (comida lixo) e Alimentos Processados

Imagem: Evite a todo custo os Junk Foods (comida lixo) e Alimentos Processados

No Brasil, quando chega a hora de comer, nem sempre a razão está no comando. Por isso que, alimentos já conhecidos por serem prejudiciais (gordurosos, doces ou salgados), continuam sendo os preferidos de muitos brasileiros.

Esse tipo de comida é carregada de calorias, gorduras, açúcar e sódio, mas praticamente sem valor nutritivo algum, é chamada de Junk Food.

Essas expressão pode ser traduzida como “comida lixo” ou “porcaria”, o tipo de comida da qual muita gente fala mal, porém poucos conseguem, realmente, evitar de comer.

Portanto, se você está tentando emagrecer em uma semana, é extremamente importante adotar uma dieta simples, natural e baseada em alimentos integrais.

Esses alimentos tendem a ser muito saciantes, facilitam a digestão e consomem menos calorias sem ficar com muita fome.

Durante essa semana que você busca perder peso rapidamente, certifique-se de evitar a maioria dos alimentos altamente processados.

Coma principalmente proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos, o que será suficientemente para lhe deixar alimentanda e satisfeito sem proporcionar muitas calorias.

 

3# Fique de olho no seu consumo de calorias

Imagem: Fique de olho no seu consumo de calorias

Quando se trata de perder peso em uma semana, manter o controle sobre sua ingestão de calorias é uma ótima ideia para atingir sua meta.

Isso porque, um controle manterá você focado em sua tarefa e ainda deixa muito claro quantas calorias você pode ganhar ou perder em cada refeição.

Afinal, se você esta consumindo muita caloria, mesmo comendo pouco, não perderá gordura (9).

Ou seja, se você quer emagrecer vai precisar evitar consumir calorias extras ou então gastar mais calorias do que ingere.

Quantas calorias você deve consumir? isso dependerá de vários fatores, como sua altura, peso atual, se pratica atividade física ou quanto peso pretende perder.

A orientação de um profissional qualificado determinará uma quantidade diária segura, para consumo de calorias.

Mantenha um déficit calórico para emagrecer

Após orientação adequada sobre o consumo ideal de calorias você terá uma noção de quantas calorias você deve consumir diariamente de acordo com o seu objetivo.

Então, esse número de calorias ingerido todos os dias para atingir o seu peso desejado dentro do período de tempo definido, incluirá um déficit calórico.

Um déficit calórico é simplesmente quando você priva seu corpo do combustível que ele precisa para funcionar. Então, seu corpo queima a gordura armazenada (excesso de peso) como combustível.

Um déficit calórico pode ocorrer quando você reduz o consumo de calorias ao comer, ou também quando, queima calorias extras com atividade física.

Dessa maneira, você também pode combinar dieta e exercício para criar um déficit calórico e assim aumentar seus resultados para perder peso rápido.

Como uma média geral, baseada na população mundial, o consumo diário de calorias para pessoas que não se exercitam são: 2.000 calorias para mulheres e 2.500 calorias para homens.

Então de acordo com esses valores, a maioria dos especialistas afirmam que um déficit calórico semanal total de 3.500 calorias (500 calorias por dia) o levará a perder um ou mais quilos.

Ou seja, no caso das mulheres, com o consumo de 2.500 calorias por dia, deverá cortar 500 calorias (2.500-500=2.000), ou seja, seu consumo se tornaria 2.000 calorias por dia.

É claro que, se você cortar mais calorias em sua dieta, perderá peso muito mais rápido. Entretanto, não seria prático nem seguro cortar muitas calorias.

Dietas com muita restrição calórica (menor ou igual a 1000 calorias por dia) além de necessitar da supervisão de um médico, ainda podem ter o efeito contrário e “sair pela culatra”.

Por isso, Um déficit de calorias mais seguro e saudável para perder peso, seria de 200-500 calorias por dia.

Assim você perderá peso de modo consistente, rápido e capaz de manter esse controle normalmente, sem se sentir desgastada, faminta ou cansada.

Novamente, se você realmente quer saber quantas calorias por dia você necessita para perder peso, é recomendável a orientação profissional ou então, você terá que fazer algum esforço e calcular quantas calorias por dia você necessita.

Existem diferentes maneiras que você pode acompanhar sua ingestão diária de calorias. Há diversos sites na internet ou aplicativos de smartphone, que ajudam a contar as calorias diárias dos alimentos.

Há também Plataformas, como o UOL Dieta, aonde pode acessar através do PC ou Smartphone e permitem introduzir os alimentos que comeu juntamente com o tamanho da sua porção e calcula automaticamente o consumo diário das calorias dos alimentos ou exercícios.

Por meio desse programa, você participa de uma dieta de pontos, compartilha seus momentos, conversa com outras pessoas em uma comunidade de apoio, recebe sugestões de cardápios, dicas de receitas e muito mais.

Imagem: Dieta UOLConheça e faça sua avaliação grátis! CLIQUE AQUI!

Entretanto, se você não é fã de aplicativos ou plataformas on-line, use um diário de alimentos no papel mesmo. Basta escrever em um caderno ou em uma folha, sua ingestão de alimentos para registro diários.

Ou então, se você acha que não pode contar ou controlar seu consumo calórico e que talvez seja muito esforço ou um pouco complicado.

Você ainda pode obter grandes resultados simplesmente restringindo seu consumo de carboidratos ou adicionando exercícios à sua rotina semanal para corta algumas calorias extras. Vamos ver isso a seguir…

 

4# Quantos carboidratos você deve comer por dia para perder peso?

Imagem: Quantos carboidratos você deve comer por dia para perder peso?

Como vimos, não seria necessário contar calorias contanto que você mantenha reduzido o consumo de carboidratos e adote uma dieta com base em proteína, gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos.

Na verdade, essa dieta ou popularmente dieta low-carb, tem se mostrado muito mais eficaz para a perda de peso do que outras dietas com restrição de calorias e baixo teor de gordura. Este é praticamente um fato científico, neste momento (10 , 11 , 12).

De fato, reduzir a quantidade de carboidratos que você come, como açúcares e amidos (pães, massas, etc.). É uma das melhores maneiras de perder peso rápido.

Estudos mostram que dietas com pouco carboidrato reduzem o apetite e fazem você ingerir menos calorias e perder peso sem muito esforço, desde que consiga manter os carboidratos baixos (13).

Isso significa que você pode comer até se sentir satisfeita e ainda perder peso de maneira “automática”, sem a necessidade de contar calorias.

Como regra geral, as diretrizes dietéticas estimam que os carboidratos forneçam cerca de 45 a 65% de sua ingestão diária de calorias.

Então, se você consome uma dieta de 2000 calorias, você deve obter aproximadamente cerca de 225 a 325 gramas de carboidratos por dia.

Mas se você deseja perder peso durante a semana, você obterá resultados muito mais rápidos, comendo cerca de 20-50 gramas de carboidratos.

Por isso, o principal objetivo deste plano é manter os carboidratos entre 20-50 gramas por dia e obter o restante de suas calorias provenientes de proteína e gordura.

Essa é a faixa perfeita para pessoas que precisam perder peso rapidamente e aonde os benefícios metabólicos realmente começam a aparecer.

Ao comer menos de 50 gramas por dia, seu corpo vai entrar em cetose, fornecendo energia para o cérebro através dos chamados corpos cetônicos.

Além disso, dietas low-carb também têm benefícios que vão muito além da perda de peso. Eles baixam o açúcar no sangue, a pressão arterial e os triglicerídeos. Eles aumentam o HDL (o bom) e melhoram o padrão do colesterol LDL (o mau) (14 , 15).

Mas Atenção! Uma dieta com baixo teor de carboidratos, ou low-carb, não é uma “dieta zero carboidrato”. Portanto, não tente eliminar os carboidratos da sua alimentação, a ideia aqui é reduzir.

Leia também nosso Guia Especial de Cardápio para Dieta Low-Carb:

 

5# Pratique Exercícios e experimente o HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade)

Imagem: Pratique Exercícios e experimente o HIIT

O exercício é uma das melhores maneiras para perder peso, além de melhorar sua aparência física e contribuir para manutenção da sua saúde.

Outro detalhe importante, ao considerar os exercícios físicos em sua estratégia ocorre em razão do fato que, quando você começa alguma dieta ou a comer menos calorias, seu corpo logo começa a se ajustar e queimar calorias lentamente.

LEIA TAMBÉM:  Dieta do Ovo » O que precisa Saber Antes de Começar?

É por isso que a restrição calórica a longo prazo pode reduzir significativamente o metabolismo, tornando mais difícil perder peso.

Para neutralizar isso, o exercício vai ajudar você a aumentar seu metabolismo, fazendo com que perca mais peso rapidamente.

Visto a importância do exercício, uma dúvida bem comum é:

Que tipo de atividade física devo realizar para emagrecer em uma semana?

É claro que há uma variedade de atividades físicas, todas com benefícios que vão além da perda de peso, como menor risco de doenças, mais energia e melhor disposição a cada dia (16 , 17 , 18).

E quando se pensa em atividade para perder peso, algumas pessoas imaginam exercício aeróbico ou cardio como caminhar, correr, andar de bike ou nadar, o que também são excelentes.

Não necessariamente para perder peso rapidamente, mas para manter uma ótima saúde e bem-estar de modo geral.

No entanto, uma boa opção de atividade seriam os treinamentos de resistência, como o levantamento de peso, que pode levar a uma perda de peso semelhante à do treinamento aeróbico, além de, também ajudar a prevenir a perda de massa muscular e impedir que seu metabolismo diminua (19 , 20).

E ainda, esses treinamentos de resistência para corpo inteiro (levantamento de peso, agachamentos, flexões, etc) também são ótimos métodos para reduzir os estoques de carboidratos do seu corpo e o peso da água, o que pode levar a uma redução acentuada no peso (21 , 22).

Para entender melhor como Treinamentos de Resistência e uma Dieta Saudável podem gerar Resultados Fantásticos veja o vídeo↓

Conheça o Desafio Emagrecimento Inteligente: Exercícios HIITs, Dieta Saudável e muitos mais – CLIQUE AQUI!

Repare no vídeo, que Clémentine alterna em atividades na academia, ginásio, ao ar livre e em sua casa através de exercícios HIITs, assim conseguiu tonificar e remodelar seu corpo progressivamente. Sobre o HIITs irei falar a seguir…

 

Adote o método HIIT como Exercício para Emagrecer Rápido!

Imagem: Adote o método HIIT como Exercício para Emagrecer Rápido!

Talvez você não possa ir a uma academia no momento ou em uma semana não tenha tempo para montar um programa de exercícios de perda de peso baseado em resistência.

Então, se você quer realmente emagrecer em uma semana, é imensamente indicado adotar o HIIT, um método de treinamento extremamente eficaz.

HIIT é a sigla para o termo em inglês High Intensity Interval Training, ou traduzindo: Treinamento Intervalado de Alta Intensidade.

Trata-se de um método inovador criado pela American College Sports Medicine (a maior e mais importante organização sobre medicina esportiva), com o intuito de promover atividades físicas para perda de peso rápido e que possa ser feito em qualquer lugar.

Os exercícios curtos e intensos do HIIT se tornaram uma tendência mundial em atividade física para quem não tem tempo a perder e quer uma atividade diferenciada para emagrecer e melhorar o seu condicionamento.

A ideia do treino HIIT é fazer com que seu metabolismo fique acelerado e queime gordura por 48 horas, mesmo após a conclusão do seu treino.

Algumas pesquisas sugerem que 5 a 10 minutos de HIIT podem levar a benefícios semelhantes ou maiores para a saúde e a perda de peso em até 5x mais, em relação, a quantidade de exercício regular (23, 24 , 25).

Você pode realizar HIIT três a quatro vezes por semana após sua principal refeição ou de acordo com sua dieta e horários de treinamento normal.

E uma de suas vantagens é o pouco tempo necessário para a prática dos exercícios. Com apenas 4 minutos diários já é possível obter bons resultados.

Além disso, o HIIT não requer qualquer equipamento de ginástica (Mas podem ser usados) e ainda pode ser praticado tanto em casa quanto ao ar livre.

Para finalizar, o HIIT ou os Treinamentos em Intervalos de Alta Intensidade estão entre as melhores maneiras de emagrecer ou perder peso rapidamente em alguns dias.

Mas não se esqueça! Como trata-se de um treino que usa uma alta frequência cardio-respiratória, deve-se fazer exames médicos para certificar-se acerca da saúde cardíaca e respiratória.

 

6# O jejum intermitente é outra maneira simples para perder peso rapidamente

Imagem: O jejum intermitente é outra maneira simples para perder peso rapidamente

O jejum intermitente é outra ferramenta eficaz e comprovada para eliminar a gordura (26 , 27).

Ao entrar em jejum, isso força você a reduzir sua ingestão de calorias, já que você está limitando sua alimentação a uma menor janela de tempo.

Existem muitos protocolos diferentes , como um jejum de 16 horas com uma janela de alimentação de 8 horas, ou um jejum de 20 horas com uma janela de alimentação de 4 horas.

Se você combinar jejum com exercício poderá acelerar seus resultos, no entanto, se você é iniciante pode ser sábio fazer o jejum em um horário diferente do seu treino. Isso porque, seu corpo ainda precisa se adaptar antes de começar a realizar atividades em jejum.

O jejum intermitente é um excelente método para reduzir a ingestão de calorias e perder peso, com bons resultados logo nas primeiras semanas.

 

Dicas para tornar as coisas mais fáceis (e mais rápidas) para emagrecer em uma Semana

Imagem: Dicas para tornar as coisas mais fáceis (e mais rápidas) para emagrecer em uma Semana

Aqui estão algumas dicas simples para reduzir a ingestão de calorias e auxiliar a redução de carboidratos, para perder peso ainda mais rápido:

  1. Coma um café da manhã com alto teor de proteína. Comer um café da manhã com alto teor protéico reduz a ansiedade e a ingestão de calorias ao longo do dia (28 , 29).
  2. Evite bebidas açucaradas. Essas são as coisas mais engordantes (refrigerantes, sucos em caixas, bebidas estimulantes, etc…) que você pode colocar em seu corpo, e evitá-las irá ajudar muito, muito e muito a perder peso (30 , 31).
  3. Beba água meia hora antes das refeições. Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições aumentou a perda de peso em 44% ao longo de 3 meses (32).
  4. Coma apenas nas refeições: Reduza todos os lanches e não coma nada depois do jantar.
  5. Cortar seus condimentos: Elimine condimentos e molhos densos em calorias.
  6. Escolha proteínas magras: Escolha proteínas com baixo teor de gordura, como frango e peixe.
  7. Opte por legumes: Encha o prato com legumes e retire os carboidratos ricos em amido e adicione gorduras durante a semana.
  8. Coma principalmente alimentos integrais e não processados. Invista a maior parte de sua dieta em alimentos integrais. Eles são mais saudáveis, mais saciantes e muito menos propensos a causar excessos ao comer.
  9. Coma sua comida devagar. Pessoas que comem depressa ganham mais peso com o tempo. Comer devagar faz você se sentir mais cheio e aumenta os hormônios redutores de peso (33 , 34).
  10. Coma fibra solúvel. Estudos mostram que as fibras solúveis podem reduzir a gordura, especialmente na área da barriga . Suplementos de fibra também podem ajudar (35 , 36 ).
  11. Beba café ou chá. Se você é um bebedor de café ou chá, então continue a beber, pois a cafeína pode aumentar o seu metabolismo em 3-11% (37 , 38 , 39).
  12. Verifique seu peso. Estudos mostram que as pessoas que se pesam todos os dias são muito mais propensas a perder peso e mantê-lo longe por muito tempo (40 , 41).
  13. Tenha uma boa noite de sono todas as noites. O sono ruim é um dos mais fortes fatores de risco para o ganho de peso, por isso é importante cuidar do seu sono (42).

 

É possível Emagrecer em uma Semana?

Imagem: É possível Emagrecer em uma Semana? Como obter o Sucesso?

As estratégias de emagrecimento que têm efeitos duradouras são aquelas de longo prazo e que incluem uma dieta saudável e balanceada aliada a prática regular de atividade física.

Porém, é possível alcançar resultados visíveis e perder uma grande quantidade de peso em apenas uma semana.

Embora isso não seja perda de gordura pura, talvez seja o pontapé inicial e a motivação que você precisa para seguir uma dieta mais saudável e sustentável.

Além disso, Você não precisa seguir todos esses passos, mas quanto mais você aplicar, mais peso você perderá.

Um outro detalhe que precisar ter em mente é que dietas rápidas ou com curta duração, sem orientação profissional pode resultar em recuperar todo o peso que perdeu.

Então que tal conhecer o melhor programa para emagrecer custo-benefício e ainda com um bom desconto para participar do Desafio Emagrecimento Inteligente? Basta clicar na imagem abaixo:

Banner: Desafio Emagrecimento Inteligente

Agora é com Você então faça acontecer! Sucesso em seu Projeto e antes de realizar qualquer mudança verifique se a sua saúde está perfeita com o seu médico ok?!

E se achou este artigo útil compartilhe com seus amigos nas redes sociais…Compartilhar no Facebook este Artigo

Dieta para Emagrecer em uma Semana 【Guia Definitivo 2019】
4.4 (88%) 10 voto[s]
  • Manuela correia disse:

    A quantidade de carboidratos é pesado na balança??

    • Dieta Intermitente disse:

      Olá Manuela, Seria díficil ter que pesar os alimentos diariamente, por isso geralmente há tabelas, aplicativos ou plataformas pela internet que dispõe de referência sobre a quantidade em gramas para porções de determinados alimentos. Se você estar iniciando e reduzindo os carboidratos, seu primeiro passo seria se adaptar a esse novo hábito alimentar dando prefêrencia ao consumo de mais proteína magra, gorduras, eliminando as bebidas açucaradas o próprio açucar. Posteriormente você irá ganhar mais experiência sobra a quantidade ideal para suas refeições de acordo com seus resultados.
      O ideal seria consultar um nutricionista para estabelecer um cardápio ideal de acordo com sua idade, peso, altura, etc…
      Sucesso!

  • Ludimilla Silva Magalhães dos Santos disse:

    Otimo

  • Gostei muito do artigo, muito bom mesmo conteudos com estes que deveriam ser acahados com mais facilidade, obrigado.

  • Meny disse:

    Uma boa dica é tomar Night Abdomen antes de dormir. Metaboliza a gordura enquanto você está em repouso.

  • Patricia Farias disse:

    Gostei muito desse Artigo. Muito Bom!